Assisti a um filme excelente – Quarto de Guerra, e gostaria de recomendar para todos que desejam aprender um pouco mais do poder da oração.
Dos mesmos criadores de Prova de Fogo e Corajosos, Quarto de Guerra vem mostrar de maneira emocionante o poder da oração sobre a vida das pessoas que creem na ligação íntima com Deus.
Tudo parece perfeito na vida de Tony e Elizabeth, mas, na realidade, seu casamento está fracassado, e a vida que construíram juntos está por desabar a qualquer momento. Porém suas vidas dão uma guinada quando Elizabeth conhece a Clara, e é desafiada a criar seu próprio quarto de guerra, juntamente com um plano de batalha de oração. Ambos serão utilizados para reestruturar toda a sua vida familiar.
Quando conhecemos e aceitamos Jesus como nosso Salvador, damos início a uma jornada que precisa de profundo envolvimento, dedicação e fé.
O inimigo vem minando nossas vidas de forma tão discreta, que quase sempre consegue passar despercebido. E, muitas das vezes, não nos damos conta de que Deus já nos deu armas para lutar contra isso. São elas a Sua graça e o Seu amor.
É para nos lembrar das Verdades de Cristo que cada cristão será chamado a estudo bíblico e por meio do seu conteúdo a fim de descobrir seu verdadeiro caráter, confiar em Deus e declarar a vitória sobre o inimigo.
Se usada de forma precisa a oração se revela uma arma poderosa, por isso, precisamos exercitá-la sem cessar.
Para um casamento saudável, precisamos orar um pelo outro, para que o amor nunca termine e, se estiverem a ponte de se separar, para que voltem a se amar. Quantas vidas podem ser transformadas através da oração intercessora. Assistam e busquem mais poder junto ao trono de Deus. Outro detalhe importante é sobre o discipulado, pois a pessoa que tem a prática da oração ajuda outra pessoa a aprender essa pratica, e tão logo tenha aprendido, é orientada a ensinar outra pessoa também.
Se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. – II Cronicas 7:14