Assisti ao filme Superação – O Milagre da Fé que conta o relato verídico de um adolescente de 14 anos, que resolveu brincar com mais dois colegas em um lago congelado. Apesar de alertado por uma pessoa que estava em um estabelecimento comercial próximo ao lago, que os orientou a sair imediatamente, pois o gelo poderia não resistir ao peso dos jovens, eles resolveram fazer uma ultima corrida de pega-pega, mas o acidente acontece. Abre-se uma brecha no lago gelado e os três jovens afundam. Dois conseguem chegar a um ponto onde o gelo estava um pouco mais firme e saírem da água, mas o terceiro, John Smith se apoia em uma parte de gelo, que rompe e ele afunda. E então começa toda a trama do filme.

É a história de um jovem que luta pela vida, mesmo já totalmente desenganado pelos médicos, devido ao tempo que passou sob as águas geladas, até que os bombeiros conseguissem resgatá-lo, e o atendimento médico. Seus pais adotivos, principalmente sua mãe luta em oração com Deus para que seu filho sobreviva, e os milagres vão se sucedendo. Começam com um dos bombeiros que está tentando achar o corpo do menino, e é orientado por Deus para procurar “um pouco mais atrás”.

A principal protagonista da trama é o amor materno, representado pela atriz Chrissy Metz, mãe adotiva de John, que tenta convencer a todas as pessoas ao redor para não ficarem esperando o pior, mas se unirem em oração a ela por um milagre de Deus.

Vale a pena assistir, pois o filme é muito bom.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA