A leitura deste livro revela toda uma inusitada experiência de vida. Você pode estar se perguntando: “Como alguém que teve tudo para não ser nada na vida pôde chegar aonde ele chegou?” A autora, Priscilla Stehling conseguiu produzir um livro com uma abordagem envolvente, uma linguagem ao mesmo tempo elegante e acessível, e uma análise psicossocial muito elucidativa.

Este livro é uma clara demonstração de como a união da graça divina com o esforço humano pode nos ajudar a vencer os obstáculos da nossa vida diária, independentemente de quais sejam.

Ele é dedicado aos desajustados, complexados e neuróticos. Aos órfãos, inclusive, de pais vivos. Àqueles que tem unicamente um bem: o arbítrio das ações diante da vida.

Foi editado pela Casa Publicadora Brasileira (CASA), e relata a história de um dos primeiros doutores em Psicologia do Brasil, Dr. Belisario Marques, que foi o menino franzino arrastado furiosamente pelo pai pelas ruas de sua cidade. Zaro teve que aprender cedo a sobreviver à pobreza cultural e à violência. Dores emocionais e físicas amargavam seus primeiros anos e lançavam sombras em seu futuro.

Porém, um raio de esperança desafiou a escuridão. Uma colina distante brilhou no horizonte por meio de jovens cheios de ideais. Ao descobrir a fonte dessa luz, e atraído por ela, partiu em busca de um novo caminho de aprendizados. Saiu em direção a um lugar, onde novos sonhos e expectativas passaram a preencher seu coração. Começou a experimentar o verdadeiro amor, e sua vida nunca mais foi a mesma.

Li, gostei e recomendo!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA