Li, e recomendo a leitura deste livro. Ótimo livro para aqueles que são adeptos de Tratamentos Naturais. Pela leitura deste livro, que é leve e agradável, podemos aprender bastante sobre, como mudanças em nossos hábitos de vida, principalmente na área alimentar, podem trazer a cura para inúmeras doenças, sem a utilização de medicamentos. Eu, ao ler o livro, me identifiquei com uma porção de recomendações que foram feitos pela equipe medica autora do livro.

Considere o caso de Bob Anderson. Antes, ele não conseguia caminhar até a caixa de correio de sua casa. Depois de ajustes em seus hábitos, ele pedalou mais de 3.000 km. O que fez a diferença? Leias as orientações neste livro.

Os autores, dra. Aileen Ludington, educadora na área de saúde internacionalmente conhecida, e o dr. Hans Diehl, doutor em Ciências da Saúde, e fundador e diretor do Lifestyle Medicine Institute de Loma Linda, Califórnia, mostram que pessoas com a saúde abalada podem se tornar dínamos ao simplificar sua dieta, comer alimentos não refinados, usar remédios naturais e praticar exercícios. Usando poderosas histórias de mudança de vida, os autores irão motiva você a fazer o mesmo. Se você quer conseguir nova energia, experimente as sugestões deste livro, e assuma o controle de sua saúde!

Coisas simples, como a pratica de exercícios, e ajustes em nossa alimentação podem operar verdadeiros milagres em nossa vida. Se você tem problemas de saúde, ou deseja conhecer um pouco mais sobre hábitos que podem ajudá-lo a viver mais, e com mais qualidade de vida, não deixe de ler este livro da CASA.

Este eu recomendo, sem medo de errar.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA