Este é um romance de Frank E. Peretti, editado pela editora Vida, que li e recomendo a todos, pois nos dá uma boa visão da batalha espiritual que ocorre ao nosso redor, e que irá se intensificar mais ainda nos tempos finais, próximo da volta de Cristo.
Ashton é uma pequena e típica cidade americana. Mas quando um cético repórter e um pastor dedicado à oração começaram a comparar fatos, eles se viram lutando contra um terrível complô da Nova Era para subjugar a população local e, eventualmente, toda a raça humana. Desde “As cartas do Inferno”, de C.S.Lewis, não surgiu um romance com tanta perspicácia acerca da guerra espiritual e da necessidade de oração. Ação rápida e comovente, leitura arrebatadora (verdade, pois não dá vontade de parar a leitura), e edificante, este é o melhor livro no gênero da ficção espiritual. Leiam, pois vão gostar.
Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e, sim, contar os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Efésios 6:12

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA