Este livro conta a história da vida terrestre de nosso Salvador Jesus Cristo desde o Seu nascimento, a apresentação no templo, a visita dos magos, a fuga para o Egito, a Sua infância, Seus conflitos, o início de Seu ministério através do batismo por parte de João Batista. Enfim, sem entrar em muitos detalhes, mas relata todos os Seus ensinos enquanto esteve na terra, até a Sua ascensão triunfal aos céus.

Nunca havemos de compreender cabalmente quão profunda foi a impressão e quão extensa a influência exercida pela vida de Jesus de Nazaré. Toda sorte de bênção vem a nós por meio daquela comunicação que foi estabelecida entre o Céu e a Terra quando o Senhor da glória tomou a Si o cuidado de um mundo imerso em pecados.

A sublimidade infinita daquela história animou a pena dos eruditos e a língua dos eloquentes. Melhor soa, porém, aos nossos ouvidos numa linguagem despretensiosa e singela. Aquele maravilhoso espetáculo não carece aformoseamento por parte do homem. Sua glória excede toda a arte humana e parece mais radiante no seu próprio brilho.

Neste livro não se cogitou, por isso, do orçamento artificial. Dotado de um perfeito sentimento da profundeza e amplitude do assunto, a autora, EGWhite, repetiu a história da linguagem acessível às crianças, com a simplicidade e lhaneza que correspondem às necessidade da alma também de moços e de velhos.

Oxalá seja recebido pelos seus leitores com a mesma simplicidade e pureza de fé que o ditou. Livro editado pela Casa Publicadora Brasileira (CPB), já teve mais de 2 milhões de exemplares impressos, só no Brasil,

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA