Livro de autoria do Dr. Gabriel Cousens, editado pela Alaúde, tem ótimas dicas para a melhora, e até a cura do Diabetes. Como tenho diabetes, li com muito interesse, parA cura do diabetes pela alimentação vivaa ver se descobria como me livrar do diabetes em até 21 dias, como é a proposta do autor, com base no programa do Tree of Life.

Epidemia no mundo inteiro, inclusive no Brasil, o diabetes é uma doença típica dos tempos modernos. Para combater o mal que hoje afeta de forma crescente até mesmo a saúde de crianças, o doutor Cousens desenvolveu um programa de 21 dias baseado na alimentação viva, e o resultado de seu trabalho e pesquisa encontra-se neste livro.

Leia e aplique no dia a dia o que for possível  ser feito. Mudei algumas coisas a mais em minha alimentação, pois sou vegetariano, quase vegano, e tenho utilizado o máximo de produtos crus, principalmente frutas, pela manhã e a noite, e, no almoço, as saladas, sempre com alimentos crus, ocupa em torno de 70% de meu prato.

Vale a pena a leitura, mas não só para o conhecimento, mas sim para a prática se não de tudo, pelo menos da maioria das orientações que o autor nos passa.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA