Livro da Editora Vida, dos autores Greg L.Hawkins & Cally Parkinson, orientando a manter o foco, não olhando tanto para o que a igreja quer, mas realmente para o que ela necessita.

As empresas se concentram em dar às pessoas o que elas querem. O lema é “o cliente sempre tem razão”. Mas nós, como  líderes de igreja, e não executivos de empresas, sabemos que a nossa missão é fazer seguidores de Cristo totalmente dedicados, e não apenas dar às pessoa o que elas querem.

Separar desejos de necessidade é uma tarefa complicada. Um grupo quer músicas diferentes. Outro grupo quer mais ministérios. E sua igreja tem limitações de tempo, isso sem mencionar a questão do orçamento. A luz da missão e dos limites, como um líder toma decisões difíceis a respeito das prioridades da igreja? Este livro procura apresentar quais são as cinco prioridades maiores da igreja, depois de exaustivas pesquisas (80.000 membros de 376 diferentes igrejas, no período de 2008 a 2009).

Você lerá neste livro o que descobriram sobre o que as pessoas desejam e necessitam obter a fim de crescer espiritualmente. Vale a pena a leitura.

mantenha-o-foco