Acabei de ler o livro Maravilhosa Graça, escrito por Philip Yancey, e editado pela Editora Vida. Muito bom, fazendo com que mudemos o nosso foco para a graça da salvação em Jesus Cristo, e enxerguemos as necessidades daqueles que nos cercam.

Falamos de graça com frequência, mas será que a entendemos? Será que realmente cremos nela? Neste livro, o autor discute por que os cristãos, chamados para espargir o aroma da graça, preferem emitir a fumaça cancerígena da ausência da graça.

Para o autor, é preciso responder qual é a aparência de um cristão cheio de graça, em oposição à ausência de graça que “opera como um pano de fundo estático ao longo da vida das famílias, das nações e das instituições. Ela é, infelizmente, nosso estado humano natural!”

Neste livro mais pessoal e provocativo, Yancey oferece retratos fortes e verdadeiros da vida sob a graça – o poder que transforma. Para os abismos resultantes da ausência de graça, há apenas um remédio do qual dependem o cristão e a igreja. Descubra como lidar graciosamente com questões controversas que ameaçam tudo aquilo que nós – cristãos – consideramos caro!

Li, goste, e recomendo para todo aquele que quer entender melhor sobre essa Maravilhosa Graça. 

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA