Terminei de ler este livro, e gostaria de indica-lo para todo aquele que quer saber sobre a dificuldade que foi, até há poucos anos, para os cristãos, das mais diferentes denominações, viverem na Russia. O livro é ótimo. Conta a história de um pastor adventista e sua família, sendo encaminhados para os campos de trabalho forçado por quererem servir ao Senhor. Também conta sobre as barreiras sendo derrubadas uma a uma, até chegar ao ponto de alugarem o salão de reuniões do Kremlin, com capacidade para 6.000 pessoas, para apresentar uma serie de conferências com o Pastor Mark Finley, levando milhares de pessoas a aceitar a Palavra do Senhor.

Uma fé sólida e inabalável Isso era tudo o que o jovem Mikhail Kulakov possuía. O governo comunista soviético lhe tirara a profissão, a família e a liberdade. Seu crime? Servir fielmente a Deus ou, nas palavras da KGB, promover atividades “antissoviéticas”. Ele foi preso, interrogado e depois condenado a cinco anos em campos de trabalho forçado, onde suportou amargas provações, destinadas a sufocar o espírito e minar a vontade. Todavia, nem mesmo a perspectiva de banimento eterno numa remota vila da Sibéria ocidental o deteve de confiar firmemente nas promessas de Deus… Ainda que os céus caíssem.

Livro da Casa Publicadora Brasileira, de autoria de Mickail P.Kulakov ( o pastor que conta sua vida no livro, e que dedicou 50 anos de atividade pastoral e administrativa à causa de Cristo na União Soviética) e Maylan Schurch, pastor em Buthell, Washington.

Vale a pena ler esse livro. Eu recomendo!!!

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA