Terminei de ler este livro, e gostaria de indica-lo para todo aquele que quer saber sobre a dificuldade que foi, até há poucos anos, para os cristãos, das mais diferentes denominações, viverem na Russia. O livro é ótimo. Conta a história de um pastor adventista e sua família, sendo encaminhados para os campos de trabalho forçado, e as perseguições e humilhações que tiveram que enfrentar por quererem servir ao Senhor. Também conta sobre as barreiras sendo derrubadas uma a uma, até chegar ao ponto de alugarem o salão de reuniões do Kremlin, com capacidade para 6.000 pessoas, para apresentar uma serie de conferências com o Pastor Mark Finley, levando milhares de pessoas a aceitar a Palavra do Senhor.

Livro da Casa Publicadora Brasileira, de autoria de Mickail P.Kulakov ( o pastor que conta sua vida no livro) e Maylan Schurch.

Vale a pena ler esse livro. Eu recomendo!!!

ainda-que-caiam-os-ceus

COMPARTILHAR
Artigo anteriorClinica para tratamento de diabetes e stress
Próximo artigoViagem a Caldas Novas
Alipio de Almeida, 57 anos, casado desde 1974. Agora, em 2016, estou com 65 anos. Pai de 3 filhos queridos, e bem casados, já tenho 5 netos, mais uma a caminho, e tenho um cachorro doidão, o Freud. Administrador de empresas e analista de sistemas, aposentado. Proprietario orgulhoso de um Logan 1.6 2009. Aguardando ansiosamente pela volta de Jesus.