“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal.” Mateus 6:33-34

Milhares de pessoas se dizem cristãs e afirmam ter colocado Cristo em primeiro lugar em sua vida. Mas, se observarmos na prática, perceberemos que essas pessoas têm dedicado pouco tempo para adorar a Deus.

O cristão não é simplesmente aquele que diz ter aceitado a Cristo como seu Salvador, mas aquele que permite que Cristo seja o Senhor de sua vida. Se você deseja fazer parte desse segundo grupo, deve se perguntar: “A maneira como conduzo minha vida exalta Jesus Cristo?”

Colocar a Deus em primeiro lugar equivale estar diariamente comprometido com a construção do Seu Reino. De forma simple e concreta, você pode viver agradando a Deus. Comece a fazer isso glorificando-O em todas as coisas. Busque-O diariamente, permitindo que todo o seu ser e tudo o que você possui honre a Deus.

Se Deus for colocado em primeiro lugar em todos os aspectos da sua vida, você poderá desfrutar a promessa de Jesus: “Buscai a Deus, pois em primeiro lugar, o seu reino e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Faça uma lista de bênçãos que Deus tem derramado em tua vida e agradeça a Deus. Ore e deixe Deus cuidar de você, sempre O colocando em primeiro lugar.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA