O livro Nossa Esperança, do pastor Erton Kohler, da CPB, é a meditação matinal para 2019. Este livro é sobre Jesus, a verdadeira esperança. Ele á a ponte entre a promessa e seu cumprimento. Em Sua primeira vinda, assegurou nossa salvação e nos deixou a garantia de que logo voltará.

A volta de Jesus é a razão de nossa esperança. É a essência de nossa mensagem, o motivo de tudo o que fazemos. Neste devocional, o pastor Erton Kohler reflete sobre esse tema, a partir de suas experiência como líder sul-americano da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Além de abordar temas bíblicos, ele compartilha histórias de fé colhidas nos muitos lugares que visitou e apresenta o testemunho de pessoas que marcaram sua caminhada. Neste livro, você encontra temas atuais e se beneficia de histórias vivas e milagres experimentados pelo autor junto à sua família e em seu ministério.

A esperança que você encontra aqui está alicerçada nas seguras promessas da Palavra de Deus. A cada dia você será motivado a renovar a fé naquilo que é absolutamente real, porém ainda invisível. Aceite o convite diário para colocar sua vida nas mãos de Jesus, o autor e consumador da nossa fé. Ele é a nossa esperança.

Ao longo do ano, você encontrará Jesus em cada página, se emocionará com Seus milagres, aprenderá com Seus ensinos e se preparará para Seu retorno glorioso. Nossa esperança em breve se concretizará.

Erton Kohler é presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para oito países da América do Sul. Bacharel e mestre em Teologia pelo Unasp e doutor honoris causa pela Universidad Peruana Unión (UPeU), atua como pastor desde 1990.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA